Administração - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Visita ao Batalhão da Polícia Militar

Prefeito José Luiz de Oliveira (interino), Secretário de Governo Murilo Cenciane e Presidente do CONSEG Ewanio Ruck na tarde de hoje realizaram visita ao Batalhão da Polícia Militar. Sargento Renato Dias Santana, Policiais Patrícia Aparecida Pinheiro e André Ribeiro Furtado demonstraram o Sistema em operação visando a melhor qualidade da segurança em nosso Município. A fim de aliar tecnologia e inovação à segurança da Cidade, a Prefeitura de Pinhalzinho, por meio do programa “Cidade Segura”, investiu em novos equipamentos que auxiliarão nas ações de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI), da Seção de Trânsito e Guarda Municipal. A instalação de diversas câmeras em diferentes pontos estratégicos do Município.

O objetivo das câmeras é detectar e identificar em casos de roubos, o Centro de Operações e Inteligência seja acionado. “Os equipamentos são de extrema importância, pois fortalecem o trabalho de inteligência das Polícias Militar e Civil e da Guarda Civil Municipal, trazendo maior sensação de segurança à população. Este é o começo de um intenso trabalho que visa o combate à criminalidade no Município”, destaca o Prefeito interino José Luiz de Oliveira. Em breve o Sistema deve ser ampliado em Bairros, além de ser incluído o Sistema Detecta (Programa que está sendo incluído e apoiado através do Vereador Jesuel Doni Alpi).

Todos juntos somos mais fortes! Contamos com a colaboração de todos.

É a Prefeitura trabalhando para você Munícipe de Pinhalzinho.

#valorizenossotrabalho

#fiqueatento

#denuncie

MENSAGEM: "A pandemia ainda NÃO acabou, use máscara"!

Guarda Municipal: (11) 4018-1100

Celular de Plantão: (11) 99927-4980