Defesa Civil - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Fortes chuvas causam danos em alguns pontos da cidade

Na madrugada de hoje terça feira (30/11), Pinhalzinho enfrentou fortes chuvas, causando danos em alguns pontos da cidade. Diante disto, as equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, através da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, foram imediatamente acionadas.

Alguns locais estão sendo realizadas a limpeza, Estrada para Monte Alegre do Sul (dois pontos), Estrada para o Bairro da Vargem Grande (04 pontos). Em locais do município foram registradas quedas de árvores e de poste e fiação. Algumas faixas de fluxo da via estão interditadas. Os Bairros da Estrada Nova, Freitas, Posse também estão com pontos de alagamentos.

A média de chuva registrada no período foi de 10,67 mm, com velocidade de vento de 36km/h. solicitamos a compreensão dos Munícipes e a devida atenção para o período da tarde, pois as chuvas devem ficar intensas novamente.

Todos juntos somos mais fortes! Contamos com a colaboração de todos.

É a Prefeitura trabalhando para você Munícipe de Pinhalzinho.

#valorizenossotrabalho

#fiqueatento

#denuncie

MENSAGEM: "A pandemia ainda NÃO acabou, use máscara"!

Guarda Municipal: (11) 4018-1100

Celular de Plantão: (11) 99927-4980