Pinhalzinho, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (11) 4018-4310

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

5º edição do Prêmio Policial e GCM Padrão do Ano de 2021

Prefeito Municipal de Pinhalzinho, José Luiz de Oliveira (interino), na data de ontem compareceu em solenidade na Câmara Municipal de Pinhalzinho para entrega do Prêmio Policial e GCM Padrão do Ano de 2021. A homenagem realizada através da Resolução 03/2017, sendo seu Autor o Vereador Jesuel Doni Alpi. As homenagens foram prestadas aos Policiais que se destacaram em seu serviço durante o ano de 2021, entre os homenageados a Policial Civil e Escrivã Anita, o Soldado Polícia Militar Mercês e o Guarda Municipal Sérgio recebendo o Prêmio de Policial e CGM Padrão do Ano em Pinhalzinho. Na cerimônia de premiação, também foi realizada a Moção de Aplausos ao Policial Militar Sargento Renato e ao Deputado Estadual Coronel Telhada pela dedicação dispensada ao Município de Pinhalzinho.

Prefeito interino José Luiz de Oliveira deixa registrado em nossa rede sociais os Parabéns aos homenageados e os cincerros agradecimentos as Corporações Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Todos juntos somos mais fortes! Contamos com a colaboração de todos.

É a Prefeitura trabalhando para você Munícipe de Pinhalzinho.

#valorizenossotrabalho

#fiqueatento

#denuncie

MENSAGEM: "A pandemia ainda NÃO acabou, use máscara"!

Guarda Municipal: (11) 4018-1100

Celular de Plantão: (11) 99927-4980

Polícia Militar: 190

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 25/06/2022 15:21:03

Prefeitura Municipal de Pinhalzinho - SP.