Comunicados - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

Nota Prefeitura Municipal de Pinhalzinho

O Sistema Informático, está sendo emitido alguns Carnes de IPTU em nome do antigo proprietário

Nota Prefeitura Municipal de Pinhalzinho

Nota Prefeitura Municipal de Pinhalzinho informa que devido problemas da empresa contratada para gerir o sistema informático, está sendo emitido alguns carnes de IPTU em nome do antigo proprietário. A empresa será notificada para regularizar a situação.

É importante que os cidadãos afetados por essa situação mantenham-se atentos às comunicações da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho para obter informações sobre como proceder em relação aos carnes de IPTU emitidos em nome do antigo proprietário. A Prefeitura está tomando medidas para resolver o problema, e é possível que solicitem alguma ação por parte dos contribuintes afetados.

É recomendável entrar em contato com a Prefeitura para esclarecer dúvidas e obter orientações sobre como proceder nesse caso específico.

Assessoria e Comunicação Social

Imagem: Créditos ao autor (Assessoria de Comunicação Social)