De Segunda a Sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00

**COMUNICADO OFICIAL**

**Prefeitura Municipal de Pinhalzinho**

**Departamento de Obras e Infraestrutura**

Data: 13/03/2024 - Quarta-feira.

Prezados moradores da região da Cachoeira 3, próximo à igreja São Francisco,

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura e garantir uma melhor qualidade de vida para todos, informamos que haverá uma interdição na área mencionada para a realização de obras de ampliação da instalação de tubos. Este projeto é crucial para o aprimoramento do sistema de drenagem da região, visando prevenir futuros problemas relacionados a inundações e garantir o bem-estar da comunidade.

**Detalhes da Interdição:**

- **Data de Início:** 13/03/2024
- **Previsão de Conclusão:** 13/03/2024
- **Área Afetada:** Região da Cachoeira 3, especificamente nas proximidades da igreja São Francisco.
- **Impactos Esperados:** Durante o período de obras, haverá restrições de acesso à área mencionada, podendo afetar o trânsito local. Pedimos a compreensão de todos e recomendamos o uso de rotas alternativas.

**Medidas Adotadas:**

- Sinalização adequada será instalada para orientar o trânsito e garantir a segurança de pedestres e motoristas.
- Equipes de trabalho estarão no local para assegurar a execução eficiente das obras e minimizar os inconvenientes.

Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes que esta obra possa causar e agradecemos a compreensão e cooperação de todos. Estamos comprometidos em concluir os trabalhos no menor tempo possível e garantir melhorias significativas para a nossa cidade.

Atenciosamente,

Assessoria e Comunicação Social

Imagem: Créditos ao autor (Assessoria de Comunicação Social, Secretaria de Obras)