Obras - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024

Importantes Reivindicações de Bragança Paulista e Pinhalzinho

Apresentadas em Reunião no DER-SP

Importantes Reivindicações de Bragança Paulista e Pinhalzinho

Em uma reunião realizada no Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), representantes de Bragança Paulista e Pinhalzinho apresentaram demandas cruciais que visam beneficiar toda a comunidade local.

No encontro, destacou as solicitações que abrangem melhorias significativas nas estradas, manutenção do portal da cidade e facilitação do acesso aos bairros.

Em Pinhalzinho, acompanhado pelo presidente da Câmara, José Ricardo Kiota aparece na imagem primeiro da direita, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Jesuel Donizete Alpi, e o Procurador do Município, William Oliveira Matos, na outra extremidade. Foram apresentadas solicitações específicas. Entre elas, destaca-se a manutenção preventiva do portal da cidade, letreiro de Pinhalzinho e a pavimentação asfáltica da vicinal entre Pinhalzinho e Bragança Paulista, no trecho que compreende o Bairro da Posse até Mãe dos Homens.

Já em Bragança Paulista, acompanhado pela vereadora Fabiana Alessandri, na direita da imagem abaixo  e sua assessora Érica Mendes Pereira, encaminhou demandas relativas ao acesso ao Posto de Combustível, situado na Rodovia Padre Aldo Bolini, Km 71, SP063, no Bairro Morro Grande da Boa Vista.

As reivindicações, respaldadas, foram recebidas pelo funcionário Claiton durante a reunião, que também contou com a presença do assessor do deputado, Nande na imagem ao lado Érica Mendes Pereira.

Essas iniciativas visam melhorar a infraestrutura viária e a qualidade de vida dos moradores dessas localidades, evidenciando o compromisso das lideranças políticas com o desenvolvimento e o  bem-estar da população. A população merece todo o apoio incondicional a esses projetos que
beneficiarão diretamente os cidadãos de Bragança Paulista e Pinhalzinho.

#DesenvolvimentoLocal #BragançaPaulista #Pinhalzinho #CompromissoComACidade

Imagem: Créditos ao autor (https://www.facebook.com/photo/?fbid=917878503048684&set=a.264349181734956)