Comunicados - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Aviso Importante à Comunidade

Reforma do Pronto Atendimento Rosa Ameri Toricelli

Queridos munícipes,

A partir de hoje, iniciamos um importante marco na melhoria contínua dos serviços de saúde em nossa comunidade: a reforma do Pronto Atendimento Rosa Ameri Toricelli. Este é um passo essencial para garantir que possamos oferecer atendimento de qualidade superior, em um ambiente renovado e mais acolhedor.

Entendemos que mudanças como esta podem gerar dúvidas e certo incômodo, e é por isso que contamos com a colaboração e compreensão de todos. Estamos comprometidos em minimizar os transtornos e garantir que o acesso aos serviços de saúde continue sendo prestado com a excelência de sempre.

Durante o período de reforma, pedimos a todos que sigam as sinalizações e orientações temporárias estabelecidas para a segurança de todos. A previsão é que as obras sejam concluídas com rapidez, trazendo benefícios duradouros para todos os usuários.

Agradecemos desde já a paciência e apoio de toda a comunidade. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre as etapas da reforma e alternativas durante este período.

Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável para todos!

Imagem: Créditos ao autor (Assessoria de Comunicação Social, Secretaria da Saúde)